SOCIÓLOGA TÂNHA DE CARVALHO FOI ABSOLVIDA NO JULGAMENTO NO QUAL É ARGUIDA SOB ACUSAÇÃO DE DIFAMAÇÃO ” NO ESPAÇO POLÍTICA NO FEMININO”

 SOCIÓLOGA TÂNHA DE CARVALHO FOI ABSOLVIDA NO JULGAMENTO NO QUAL É ARGUIDA SOB ACUSAÇÃO DE DIFAMAÇÃO ” NO ESPAÇO POLÍTICA NO FEMININO”

By: Ariane Júnior

A socióloga Tanhâ de Carvalho, integrante do espaço televisivo”Política no feminino”, se pronunciou sobre uma investigação jornalística nacional, que configuravam algumas personalidades angolanas.

José castro Paiva” Queixoso”, foi primeiro director da Sonangol no Reino Unido, na altura Isabel dos Santos estudava lá… Castro Paiva facilitou Isabel dos Santos a ter Risort Mussulo no Brasil e outros Risorts pelo mundo. Castro Paiva, tem processo no Brasil, tirou 13 milhões de USD do País para fazer um dos Risorts de Isabel, segundo a Socióloga, o BAI éra um banco que a Sonangol tinha ações , Castro Paiva tinha 18% de ações do Bai, documento elaborado pelas autoridades americanas diz Tânha de Carvalho.

Juíza da causa, argumentou que Tânha de Carvalho não inventou nado!Nem criou facto. Não foram provados que os comentários foram dolosos.

Nas alegações orais o Ministério Público pediu absolvição de Tânha de Carvalho.

Advogada de acusação Paula Godinho, escorreu os seus argumentos em menos de 2 horas, convista condenação, mas o tribunal não ficou convencido.

Postagem relacionada

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.