PERMANÊNCIA DE RONALDO CONTINUA A SER INCÓGNITA

 PERMANÊNCIA DE RONALDO CONTINUA A SER INCÓGNITA

A permanência de Cristiano Ronaldo ao serviço da Juventus de Italia permanece uma incógnita, segundo avança o Corriere dello Sport na edição de ontem.

O futebolista português regressou domingo a Turim , e na segunda-feira foi ao centro de treinos da Vecchica Signora, onde foi recebido por banho de multidão por parte dos adeptos bianconeri.

Com mais um um ano de contrato com o clube transalpino, aquele órgão de comunicação italiano dá conta que as conversações entre Jorge Mendes, empresário do Jogador e o Paris Saint- Germain permaneceram.

A intenção do clube gaulês é avançam para real Madrid, se o internacional Francês se mudar para capital espanhola, então o PSG fará todos os possíveis para deslocar o português para Paris e aliciar a Juventus com a ida de Icardi para Turim. Um jogo de dominó que está em stand-bay neste momento e a espera que o primeiro jogador deixe cair a primeira peça.

A idade parece não pesar para Cristiano, que encerrará essa temporada com 37 anos. na última campanha CR7 não conseguiu conquistar a Serie A, designação do campeonato daquele País e nem a Liga dos Clubes Campeões Europeu de futebol, mas ainda assim marcou 36 golos em 44 partidas.

By Ariane Júnior

Postagem relacionada

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.