DESABAFO DO COMISSÁRIO WALDEMAR:”SE DEIXARES DE INVESTIR NA BAJULAÇÃO E PASSARES A INVESTIR NA INTELECTUALIDADE NADA E NINGUÉM CONSEGUIRÁ DERRUBAE-TE”

By: Redacção

Se investires na manutenção do corpo, estás a investir na saúde. Se investires na saúde, consegues investir na intelectualidade, na mente e no espírito. Com a intelectualidade, consegues estabilidade financeira para sustentar honestamente a tua família. Com a família, tens o maior sustentáculo para ultrapassar todas as barreiras da vida.
Por isso, invista na tua intelectualidade, na obtenção de títulos académicos, para que possas ter conhecimento, porque essas valências serão tuas para sempre. Contudo, prepara-te para a guerra, porque o conhecimento e a verticalidade também gera inimigos.
Podem desviar-te do percurso sem aviso prévio, podem tentar humilhar-te com a exaltação do poder desmedido, mas a tua intelectualidade e o título académico ninguém te retira.
Construa os pilares da tua vida com base na verticalidade, honestidade, frontalidade, intelectualidade, cientificidade, capacidade e competência técnica, porque esses valores vão fazer ti um homem independente da BAJULAÇÃO.
A BAJULAÇÃO é uma enfermidade que não permite corrigir as falhas de quem tem o poder, apesar de muitos poderesos privilegiarem os bajuladores em detrimento dos bons técnicos.
Acabei o meu matutino da manhã de Domingo com uma óptima disposição. Espero que o mesmo ocorra com vocês, meus caros familiares e amigos.
Desejo um excelente Domingo a todos!
Viva a intelectualidade e a independência da Bajulação.

Fonte: Comissário Waldemar In Facebook

Postagem relacionada

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.